... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 20 de outubro de 2012

Você é tudo aquilo que faltava em mim

‎"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Mario Quintana

Se o amor te transforma em alguém que você não é, pesa se esse amor vale mesmo à pena pois aqueles que nos amam, nos amam exatamente da forma que somos, senão, perderia a graça. Transformar o outro? Não! O encantamento é justamente esse... como a frase que adotamos: você é tudo aquilo que faltava em mim! 

O amor é complemento, é enxergar no outro aquilo que não somos, ou que queríamos ser e quando juntos, somos um. O eu e o ele deixou de existir desde o momento em que nos apaixonamos e que nos tranformamos em um. Um só corpo, uma só carne e um só coração e é assim que nos sentimos. Dois seres que se completam desde o dia que marcaria nossas vidas para sempre, e assim sempre será, confirmando quando estivermos no altar e se consagrando quando estivermos "velhinhos forever" escrevendo o livro da nossa linda história de amr.r

Se não me engano Padre Fábio disse em alguns de seus maravilhosos livros que o que encanta no casal apaixonado é a terceira pessoa que se forma porque ela retira o melhor que cada um tem a oferecer. O meu melhor, junto com o melhor dele, cria uma terceira pessoa e é essa pessoa que se sobressai. É mais ou menos isso. Achei perfeita essa definição para um casal apaixonado pois é ela quem mantem a relação tão linda e... apaixonada. 

O amor extrai o que de melhor um tem a oferecer ao outro e assim, ele se transforma na beleza que é.

AME!!!!

Bi, eu te amo, para sempre! Cada palavra que me fala, cada coisa que me dedica, cada mensagem que me manda, cada ligação que me faz, cada vez que me vê, cada plano que fazemos só faz com que o nosso amor cresça e se fortaleça ainda mais.

A reciprocidade sempre foi nossa parceira de história, de vida, de amor e assim sempre será.

Velhinhos forever... você é tudo aquilo que faltava em mim! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane