... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 2 de dezembro de 2012

Amigos para sempre

Não sei dizer se tenho todos os dedos das duas mãos de amigos verdadeiros... não que tenha amigos falsos, mas aqueles que você sabe que são para sempre... O que eu sei é que tenho amizades que posso contar em todososmomentos e agradeço muito ao meu bom Deus por isso.

Na verdade, acho que a vida quem escolhe os amigos por nós e não, nós quem os escolhemos. Somo presenteados por aqueles que tem algum tipo de afinidade e daí, agraciados pela vida toda.

Amo vocês, meus amores! Obrigada pela presença, cia e alegria constante em minha vida.


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Vinícius de Moraes



2 comentários:

  1. Não sei se estou na sua contagem de "uma mão só" Mas ACHO srsrs que você está na minha "contagem" sabe, ne? Não sei até onde vou te aguentar kkkkkkkk não resisti! kkkkkkk
    Enfim... "Prefiro andar com os loucos do que com os falsos"
    Deixo você gastar o MEU tempo com você, band nojentona do meu S2!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xô pensar se respondo a altura... rsrsrs (vai demorar!)
      É, acho que você está na contagem da primeira mão... só não sei até quando! (também não resisti rsrsrsrsrs)
      Band, ainda bem que gente falsa na minha vida não tem vez. Acho que por isso que a gente fala mesmo o que tem pra falar, fica retada e depois se resolve, isso sim, é AMIZADE!
      O MEU que é gasto com vc, aff... :) Bezosss nojentona!!! :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane