... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Christian e seus cinquenta tons

Cinquenta tons é SEM dúvida um fenômeno! A cada dia vou descobrindo, me encantando e me apaixonando pela linda história que sim, está se transformando numa história de amor.

Christian é aquele homem lindo, sedutor, elegante, educado, fino e encantador que todamulhergostariadeter mas como nada na vida é perfeito... Christian vem cheio de "fantasmas" do passado e acompanhado do que ainda que em pleno século XXI, é um tabu: sexo, sadomasoquismo e otras cositas mas... (leia pra saber, já falei demais rs)

Ainda não terminei de ler, mas creio eu que Ana está conseguindo fazer com que ele se encante e aos poucos vá cedendo aos seus encantos... com todas essas qualidades, descobri que ele é o "cara" da música de Roberto Carlos. Sim, todos querem um lindo desse, mas vamos combinar, ele é um GRUDE!!! Ana não pode respirar que ele já sente a sua falta. Tá demais, Christian Grey!

Mas... como gosto de grude (se houver sentimento, claro), estou na descoberta linda do grude que ele é, amando porque eu sou meio grude também e a verdade é que Ana está mostrando para ele uma vida que ele nunca se permitiu e que com "permissão", a dependência será ainda maior. Ambos dependentes, um do outro... afinal, o amor nasce assim não é verdade?

Essa foto rolou a semana toda nas redes sociais e o engraçado é que metade da rede já leu, está lendo ou está aguardando para ler esse, que se transformou no best-seller da atualidade e como outros tantos, espera ansioso pelas suas gravações e claro, a escolha de quem fará o belo, lindo e sedutor casal: Christian Grey e Anastacia Steele. É esperar para ver, viver e se encantar ainda mais.

Ah Christian, para de me ligar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



2 comentários:

  1. Só eu que não li ainda! A Psicologia tá me matando! Rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA, é muito bom!!!! Comprei e tentei não ler na época das provas, mas não consegui. Li bem pouco, mas todos os dias um tantinho. rsrs

      Estou sendo pressionada pelas amigas que não tem para que leiam logo hahahaha

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane