... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

REtrospectiva

Ah, como é difícil listar todas as coisas que se passam durante o ano... coisas boas, coisas mais ou menos, ruins, talvez, passos dados, certos, incertos, só o tempo para nos fazer compreender... mas a verdade é que a cada ano, cada acontecimento nos faz amadurecer e nos traz muitos aprendizados.

Esse ano foi de fato, INESQUECÍVEL na minha vida! 

Meu verão foi incrível ao lado de amigos que se fizeram presente durante todo o ano, vários pôres-do-sol", festas, reuniões, jantares, praias, shows, teatros, cinemas, enfim... AMIGOS. Não tem muito o que dizer porque só essa palavra já nos dá uma bela tradução né?




Depois de conquistar a minha zona de conforto e passar 3 anos num trabalho que - de certa forma, me mantinha numa boa e perceber enfim que eu precisava ARRISCAR, eis que me vejo abrindo mão daquela "zona" para ir em busca do que eu precisava experimentar para dedicar a minha carreira. E assim, aconteceu! Arranjei um estágio que hoje, quase seis meses depois, me proporciona atuar naquilo que eu sempre almejei e sim, tenho certeza que estou no caminho certo...

Conheci pessoalmente amiga que já morava em meu coração há anos e que no encontro, só fez confirmar o que o coração já sabia...

Conheci pessoas especiais, que no caminho da vida, apareceram na minha para torná-la única...

Revisitei lugares que me sinto bem e que me fazem bem...

Reaproximei ainda mais do meu querido Deus... Renovei a minha fé!

Iniciamos o Sopariedade que encanta, colore e faz bem. Sem palavras para defini-lo!!!

Dei as boas vindas a uma nova vida que foi gerada sob a benção do Senhor...

Participei da campanha do abraço grátis, do metanoia...

Me despedi da minha irmã, única e amada, na torcida para que seu sonho certo...





Reencontrei amiga de infância, amigos que há muito tempo já não via mas que sabia estar na minha arvorezinha, não sei a que altura, mas aquela folhinha que jamais deixou de estar em seu devido lugar. E amizade também não é isso? Saber-se lá???? Não importa o tempo, a distância, basta saber o coração e tudo acontece como se o tempo não tivesse existido senão, para aproximar ainda mais...

Reforcei os laços de amizade... 

Revisitei o lugar por onde temia tanto voltar... a experiência? Única, nova e emocionante...

Reencontrei o grande amor da minha vida... sim, como se nunca tivéssemos nos separado. Amor de verdade? Tenho certeza... pois sei que a sintonia, o olhar, a amizade, a cumplicidade permanecem a mesma, coisas da vida... ou de Deus? Ou do amor???

Chorei, sim, mas muuuuuuuuuuuito menos do que sorri (coisa que adoro, diga-se de passagem) e muito mais de felicidade (manteiga derretida que sou) do que de tristeza (agradeço ainda mais a Deus por isso).

Para fechar 2012 com chave de ouro, comemorei mais uma primavera ao lado de pessoas queridas e também, aquele belo Natal ao lado da família que é o nosso alicerce.

Enfim, um ano para se lembrar, comemorar e AGRADECER!!!

Desejo que 2013 seja radiante e ainda melhor que 2012, a todos nós!





Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado...

Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...

E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.
São Francisco de Assis








11 comentários:

  1. O que falar da pessoa que chegou na minha vida para somar??? rsrs
    Ahhhh, band!!! Só tenho a agradecer ao nosso lindo papai do céu por ter deixado nossos caminhos, destinos se cruzarem :)
    Me vi em varias partes do texto, não só nas fotos ahahahahhaa, mas nos comentários tbm.
    Vários momentos citados, estive presente e pretendo continuar presente para ver sempre o seu crescimento não só profissional como o pessoal tbm.
    Torço de verdade pelo sem bem estar ;)
    Que esse 2013 chegue com toda força, fé e foco, pois há muito o que fazer, né? rsrs
    Te desejo SUCESSO!!!! ;)
    Amo tu nojentona do meu coração!!!!
    Beijo enorme de grande!!! ahhhh e vamos comemorar mais tardeeeeee. ESTOURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojentaaaaaaaa!!!!
      Acredito que NADA nessa vida acontece por acaso e por isso, nos tornamos tão próximas e unidas, por vontade d'Ele e não somente nossa.
      Você fez parte de um ano mega importante na minha vida. Ano em que conquistei, refleti e revivi muita coisa. Obrigada por isso!
      Que seja nosso ano, ano em que me tornarei administradora e ano em que você começará a ser uma. Coisa boa de meu Deussss!!!!
      Amo você!
      Obrigada por ser minha confidente, minha amiga e meu puxão de orelha (muitas vezes) rsrs. Você sabe que o meu maior presente de final de ano foi graças ao seu empurrão, né? rs
      Bezosssssssss
      estouraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada hahahahahaha
      Não deixe de lutar pelo SIM pois o não você já tem.

      Excluir
  2. Valeu Zumbizinha, por ter feito de meu 2012 um ano melhor! S2
    Feliz 2013 para você e toda sau família! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Edward, por nada!!!!
      Obrigada, sempre!
      Bezos e tudo de melhor à vc e sua linda família nesse novo ano. :)

      Excluir
  3. Vane:
    Nossaaaaaaaaaaa, que coisa mais linda!!! Como sempre criativa, romântica, fiel, dedicada, ficarias horas escrevendo sobre você. Peço desculpas por tudo que passamos juntas e digo que aquele tempo com a turma da academia foi uma das melhores da minha vida.

    Fico muito, mais muito mesmo feliz que vc está bem e irá ficar muito melhor, sabe pq? Vc é VENCEDORA e merece o melhor hoje e sempre!!! Adoro vc de coração. Desejo que 2013 nos encontremos e possamos reviver todos os momentos de alegria.

    QUE DEUS TE PROTEJA E ILUMINE SEMPRE. FELIZ 2013. BJOS.
    Patricia Risadinha (Face).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyyyy meu bem, lindas palavras... muito obrigada!!!!!
      Faço o que vem do meu coração porque não tem jeito para eu ser razão, o coração prevalece, sempre. Resolvi abrir mão da razão e me dedicar somente ao que o coração me dispõe. :)
      Não há o que pedir desculpas pois tudo na nossa vida é aprendizado, acredite. Vivemos momentos inesquecíveis e precisamos nos encontrar ao menos para relembrá-los.
      OBRIGADA mesmo!!!
      Amém, à vc tb. Que 2013 venha com muito sucesso e realizações para nossas vidas.
      Bezosssssss

      Excluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Me faltam as palavras pra te dizer o quanto vc é especial e diferente.
    Sem dúvida és uma escolhida, abençoada, é uma luz na vida de muita gente.
    Feliz dos que podem conviver ao lado de uma pessoa como você.
    Prepare as asas porque em 2013 vc tem muito que voar.
    Deus te abençoe grandemente.
    Amooooooo muito ter vc na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, você é suspeita pra falar de mim né? Está sempre na primeira cadeira a me aplaudir... :)
      Amém por todas as suas palavras. Agradeço à Deus por tê-la na minha vida, você sabe como é grande o meu amor por você, né?
      Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Esse ano foi muito esperado e desejado... :)
      Amo você!

      Excluir
  5. Minha Fôfaaaa!!!!
    Só hoje vi o seu post... viajei e só estava acessando pelo celular, rapidinho.

    Que delícia sentir o amor que está impregnado nas suas palavras... perceber o quanto vc ama e é amada. Sem dúvida, vc é uma filha que dá muito orgulho para Papai do Céu :)

    Fico feliz em estar nessa retrospectiva e quero continuar em todas as próximas...rsrs
    Que o seu 2013 seja um ano com incontáveis alegrias e vitórias.
    Sou sua fã de carteirinha!!!!!!
    Obrigada por todo o carinho, atenção e amizade!

    Beijo beeeeem grande
    Liz Passos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc sempre muito fofa! (rs)
      Ownt, quanta palavra linda... me fez chorar viu? Agradeço à Ele todos os dias por cada dia me tornar um pouquinho melhor, eu tento.
      Você chegou de mansinho e foi ficando, tão fofa que és.
      Obrigada você por ser tão querida e especial.
      Bezosssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
    2. Ah, estou escrevendo bem igual à você???? hehe

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane