... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 4 de março de 2013

MANY - Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!

Aquela amiga para todas as horas, amável, carinhosa, carente, fiel, super sincera e... amiga! Essa é a melhor definição para Emanuela, carinhosamente conhecida por Many, nossa Many amada que não foge ao nosso pensamento um único minuto de nossos dias.

Acredito que todos nós que a cercamos temos o antes... de Many e o depois... de Many. Eu, ganhei uma irmã, coisa que Deus não me deu da barriga de minha mãe, mas me compensou apresentando-me Many, justamente através de minha mãe, que ganhou uma filha do coração.

Como conheceu Many é especial para cada um, mas a partir de 2011 (intensificando em 2012) ela nos presenteou (a todos) com um ciclo de amizades sinceras e... eternas.

O antes (aniversário de 2012)

Eis que se não me falha a memória, um mês antes, combinamos de realizar um sequestro em seu aniversário, um clube da luluzinha com direito a um belo almoço admirando a vista da Baía de todos os Santos, o que não foi possível, mas ainda assim, um belo almoço com direito a maravilhosa vista da Ribeira, direto do Boca de Galinhas e, finalizando com o maravilhoso pôr-do-sol do meu amado MAM.


Mas o dia de Many estava apenas começando... naquela noite, o "Pra começar..." ficou pequeno pois todas as pessoas que tinham apreço por essa pequena grande mulher, ali estiveram para fazer suas homenagens...


Many por onde passa, irradia felicidade, ainda que tenha passado por momentos muito difíceis, sua alegria contagia e com isso, ela nos leva a viver momentos inesquecíveis...


Marcados somente em fotos, além de nossos pensamentos...


Mas... Many quis voar, e aquele dia foi um dos dias mais tristes de nossas vidas. Nossa, o aeroporto ficou pequeno tamanha quantidade de pessoas que amavam essa pequena e ali estiveram para uma despedida que acreditamos e confiamos não tardar a durar...


Não tem um único dia, uma única saída em que o assunto não gire em torno de Many, da saudade que você nos causa e da felicidade em mesmo estar longe ainda continuar a nos unir. E, graças a Deus existe foto, existe redes sociais, existe VOCÊ para nos fazer entender o real sentido da AMIZADE e do AMOR que nos reuniu um dia e que nos une hoje.

Hoje, um ano depois daquele aniversário inesquecível em que tudo o que mais queríamos era homenagear aquela que nos uniu e que tanto amamos...

(ordem alfabética)

Dico
"Pessoa gostosa que tanto quero bem, bem linda, bem perto, perto de qualquer maneira, metafisicamente bem dentro, eternamente dentro do meu coração... Saudade é bom que nos mostra o tanto de espaço que a pessoa ocupa em nossa existência, saudade é melhor quando tem limite para durar e quando termina num copinho de chopp e num abraço bem apertado, pois bem, estou aqui te esperando com um abraço descomunal reservado tão somente para você e ampliado ao tamanho da saudade que já cresceu para além de mim. Te amo!"


Flavinha
"A vida foi muito generosa comigo e me presenteou da melhor maneira possível, trouxe para mim alguém tão pequeno quanto eu, mas que tem um coração gigante. E com ela, vieram mais amigos especiais que fazem parte da minha vida. Muito obrigada por fazer parte de mim, que Deus te ilumine sempre! Eu te amo, e vc sabe disso! MINHA METADE!"


Lip
"O que dizer de Emanuela? Poderia passar horas falando dessa pessoa, mas vou tentar resumir em poucas palavras. Para mim Emanuela é sinônimo de alegria, diversão, compaixão, tristeza, amor, abraço, mão amiga, ou melhor, uma AMIGA, amiga essa que sei que sempre vou poder contar a qualquer hora, seja para sorrir ou para chorar. Emanuela é uma luz na minha vida e agradeço todos os dias por ter essa pessoa deslumbrante ao meu lado. TE AMO meu amor para sempre!"


Mirna
Nós conhecemos na faculdade de uma maneira bastante complicada, lembra?! Não fui com sua cara logo de início e nem você foi com a minha (rsrsrsrs). Quem diria que essa antipatia se tornaria numa amizade tão verdadeira e tão sincera né mesmo?! Passamos por tantas coisas juntas, mas sempre sabíamos que poderíamos contar uma com a outra para ultrapassar as barreiras. Em 2012, depois de 10 anos o destino resolveu pregar uma peça nesta amizade e te mandou pra longe (vc foi atrás de seus sonhos). No inicio fiquei com um pouco de medo de nossa amizade não resistir à distância, mas amizade de verdade como a nossa nem a distância conseguiu destruir, muito pelo contrário, tornou ela mais forte e mais intensa, pois mesmo não nos falando todo dia eu sei quando vc precisa de mim e sempre estarei aqui para te ajudar, como sei que sempre poderei contar contigo pra tudo!!! Resumindo... nossa amizade é para SEMPRE e SEMPRE!! TE AMOOOOOOOOOOOO



Titia
"A minha mais nova filha. Amo você e sinto sua falta. Não tem um dia que não me lembre de você, principalmente nas minhas orações... para que dê tudo certo na sua jornada."


Vane

"Irmã, falar de você é descrever a irmã que não tive mas que ganhei no tempo certo. Tempo de trocarmos coisas boas e de nos complementarmos. Você é pequena no tamanho, mas enorme nas atitudes. O que só me dá orgulho em agradecer à Deus por tê-la colocado no meu caminho. Desejo ser para sempre a sua irmã mais velha que em muitas vezes, se torna mais nova diante das suas atitudes e super proteção. Um amor sincero que foi construído em cada detalhe e troca de olhares, palavras e sentimento. Você me deu jóias raras, como você. AMO você! Você me faz tanta falta..."


Vel

"Many? Quem é? Ahhh uma pessoa que quando me viu pela primeira vez, olhou dos pés a cabeça me "esnobando". Retribui o olhar, tipo... nem tchum pra vc kkkkkkkkk... acho que era mais um ciúme por causa da Bandida Mor Vanessa, claro, não existe outra hahahahaha Mas logo depois, já estávamos dançando e brincando como se nos conhecêssemos há muitos anos... Uma pequena amada e querida por todos!!! Não tem como não gostar dessa bandida "internacional" ahahahahaha

Pobreee, bandida, pequena grande do meu coração Que papai do céu lhe proteja hoje e sempre independente onde você estiver!!!! Que Ele lhe dê muitos anos de vida, saúde, felicidades, vitórias e que você conquiste todos os seus desejos, sonhos e objetivos onde você foi buscar (longe para se fu, viu? (hahahahaha) 
Amo você!!! 
Saudades imensas!!!
Felicidadesss millll!!!
Ahhhh e não esqueça: Foco, Força e Fé!!! Estamos sempre torcendo pelo seu SUCESSO!!!
Parabéns, Many!!!!"


Nós te amamos e desejamos que tudo o que você deseja seja conquistado e que você tenha toda a felicidade que possa suportar e nós estaremos SEMPRE aqui para te receber e te cuidar, de braços abertos.


Nos sentimos perto de você porque você mantêm a doçura que faz parte de ti e a sinceridade que nos fez te amar. Mais um ano se vai, mais uma primavera se completa e o estar longe só nos faz nos sentir mais perto de você. 

"A vida me deu você, eu quero sempre te amar..."

 AMAMOS VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane