... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sem mais...

"... Quero a tranquilidade de uma vida clara, a alegria de um amor sincero e a companhia de gente iluminada. Quero degustar a vida sem pressa, com o coração leve e a alma feliz. Quero gastar energia só com que me interessa e nem mesmo toda mazela vai me fazer desacreditar que tanto eu quanto toda gente certamente nasceu destinada a ser muito Feliz"

Erick Tozzo

domingo, 22 de setembro de 2013

"Abre aspas"

Ou vários... porque não??? 



É primavera!!

E no início das flores, tempo lindo e alegria solta no ar... o dia amanhece nublado, como assim?????

Setembro é o mês em que abrimos contagem para meu amado verão, não menos quente, encantador e... florido!

Acho que por ter escutado o cd ontem, a música ficou na cabeça: "É primavera no meu coração e eu nem quero saber se sofri...". Grande Joana!!! 

Bem-vinda, linda primavera!!!


O dia em que fui mais feliz

Como diz Padre Fábio: "o melhor da festa é esperar por ela". Devia ter me apegado mais a essa frase porque esperei tanto, planejei tanto, corri tanto atrás que passou tão rápido... como pode? Você planeja por anos, cuida por dias e vai embora em algumas horas. Pôxa, devia se estender por alguns dias para valer mais à pena. rs

Brincadeiras e exageros à parte, não posso negar que aquela noite foi uma das noites mais felizes da minha vida. Um sonho realizado, uma vitória conquistada e partilhada com pessoas que graças ao meu bom Deus, fazem parte de minha vida.

Sim, muito eufórica e, a cada momento em que abraçava um querido e via outro, a euforia só aumentava pois sabemos o quanto uma solenidade é chata e o quanto quem mais participa é a família masssss amigos existem para quê mesmo? É, para partilhar todososmomentos e os meus, ah, bençãos de Deus. Bençãos que além de estarem lá, se emocionaram com a linda e cuidada cerimônia que foi realmente, a nossa cara. 

Obrigada por estarem presentes, por se emocionarem, por gostar do meu humilde discurso, que tentei expor muito da minha emoção naquele momento, das pessoas que fizeram parte desses quatro bem vividos anos e das muitas, que estarão para sempre na minha caminhada que não, não terminou ali. Deu uma pausa num ciclo que não tem fim!

Deus foi e é muito generoso comigo disso, não tenho a menor dúvida.

Acordei com esse lindo presente carinhosamente enviado pela Equipe Frente & Verso, de onde eternamente serei borboleta. Amei!!!



O momento mais esperado nos últimos quatro anos, a noite em que, no papel, me tornei Administradora. O preço de ser amada é que não conseguia sair do teatro e chegar na recepção da Solenidade por ver tantas pessoas queridas que foram me prestigiar. Não tirei foto com metade daqueles que gostaria mas o que vale é poder compartilhar esse momento que ficará para sempre em nossos corações.

Momentos únicos - Solenidade


O momento de comemorar foi também único e inesquecível. Só fiquei devendo "as poderosas" que só encontramos às 3h da manhã quando, só os guerreiros, aproveitaram rs


E, como sou bem amada (graças à Deus), vários vídeos foram feitos e, achei aquele pelo qual, cada vez que vejo, me emociono e revivo esse momento precioso. Obrigada, Papai do Céu!!!



Meu breve discurso


Fica aqui uma pequena amostra do que foi o meu dia porque descrever completamente cada minuto, não tem comoSomente quem esteve lá para saber. Pessoas especiais não puderam estar presentes fisicamente então, já tem uma prévia do que foi. 

Tudo é do pai
Toda honra e toda glória
É dele a vitória
Alcançada em minha vida 
 

Enfim e para sempre, Administradora!!!



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

News

Só pra dar um gostinho de quero mais, enquanto eu crio coragem e conto sobre o dia em que de fato, me tornei Administradora. Com o maior prazer da minha vida!

Esse dia será narrado com toda a emoção que senti por vivê-lo, partilhá-lo com pessoas mega especiais.

Vitória, essa é a palavra!!!


As formandas...


Administração - Uma paixão!


Minha foto mais que preferida:


Daqui a pouco tem mais... cenas para um próximo capítulo.

domingo, 8 de setembro de 2013

Chegando...

É bem verdade que se a criatura não tivesse "perdido" a reserva, hoje seria a minha formatura... mas é mais verdade ainda que me acostumei tanto com a sexta-feira 13 que hoje até prefiro do que o marcante 7 de Setembro :)

Pois é, brincadeiras à parte o fato é que estou ansiosíssima para que essa semana passe e sei que ela vai passar voannnnnnnnnndo como tem sido as últimas semanas.

Enfim, entrarei formanda e já em meu discurso, serei Administradora. Como acredito, me especializei ao longo desses quatro anos pois de fato, fui escolhida para esse curso, nasci Administradora e me tornei, com o fim dos quatro longos anos que me dediquei somente a aprender a amar a profissão pela qual serei feliz e remunerada ao mesmo tempo, praticando o que acredito estar apta a praticar.

Os dias, horas, minutos e segundos serão contados para que esse dia chegue e eu sinta toda a emoção que tanto planejei, durante os dois anos que me dediquei à comissão de formatura que, acredito, fizemos o melhor que pudemos e tivemos acima de tudo, uma real noção e prática do mundo que nos espera... aqui fora.

Lidamos com problemas, pessoas e situações adversas que nos mostraram como é o mercado, como é saber administrar sem perder o rebolado e hoje, só tenho a agradecer à todas essas pessoas que fizeram questão de serem antipáticas... Obrigada, a prática e experiência, é nossa! Com todas essas dificuldades, me sinto mais capaz de poder exercer o que tanto estudei para praticar.

Enfim, Administradora!!!



sábado, 7 de setembro de 2013

Romance

E esse é o meu segundo filme preferido mas discordo do meu querido (quanta intimidade! rs) Nietsze quando diz que "O casamento é o túmulo do amor, foi inventado para seres humanos medianos que não são aptos nem para o grande amor e nem para a grande amizade, portanto, para a maioria". Estaremos aptos a partir do momento em que descobrirmos que viver a dois é ser amigo, se respeitar antes de tudo e, apesar dos dois serem um, a individualidade tem de existir até para que se possa viver melhor.

O casamento é a celebração desse amor, da história que nasceu para dar certo... dar certo a partir do momento em que viver o tempo do outro é também abrir mão de certas coisas, para viver em harmonia, é dar certo quando você admira a pessoa que está ao seu lado, afinal, ninguém ama quem não admira.

Um casamento é feito do dia-a-dia, das descobertas diárias e dos erros, acertos e construção de uma vida, partilhada.

Enfim, Romance é uma linda história de amor que me emociona a cada vez que vejo e vejo sempre que posso porque é um filme muito interessante, ao menos do meu ponto de vista apaixonado por ROMANCES :)


Teu corpo combina com meu jeito
Nós dois fomos feitos muito pra nós dois

Não valem dramáticos efeitos

Mas o que está depois


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Troca de e-mails

Engraçado como nós mulheres pensamos tanta besteira!!!! rsrsrs O mais engraçado é que vivemos sentimentos recíprocos mas acabamos por duvidar do que passa na cabeça do outro (por mais que a gente acredite no sentimento). Loucura, né????

Pra ninguém pensar que estou louca também... (rs) Escrevemos as coisas sempre achando que a resposta não será aquela que queremos ouvir, no caso, ler. A grande diferença entre nós e eles é que nós falamos demais e eles, não. Falam no momento certo e talvez por isso, nos surpreenda. O que não deixa de ser bom, já que a surpresa melhora a alma, o ego, a vida.

Há algum (pouco) tempinho, minha amada e querida amiga Liz Passos resolveu fazer uma troca de e-mails e agregar mais ainda ao LINDO, APAIXONANTE E VICIANTE Coisas de Liz.

Eis que as respostas são... SURPREENDENTES principalmente para nós que subestimamos o sexo oposto, mesmo eles jurando nos amar (porque somos assim hein?).

Bom, como leitora assídua do blog, morro e vibro a cada e-mail, tanto os enviados por ela, quanto as respostas dele

Delicie-se e comece a acreditar que eles pensam como nós, vivem o sentimento como nós, só não comentam tanto quanto nós, que acabamos por falar demais e achar que sentimos mais, mas quando é recíproco, é recíproco e ponto final.



Para ilustrar:

Vai, pode falar, pode escrever
Eu vou me entregar
No meu lugar, quem não faria?



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eu mereço!

Porque amor pela metade não é amor! Não me contento com migalhas e, em se tratando de amor, mereço o melhor e só me contento com o amor por completo, como acredito que o amor verdadeiro é.



Línguas de lua varrem tua nuca.
Línguas de sol percorrem tuas ruas.
Juro beijar teu corpo sem descanso




Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane