... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Amar-se, para amar

Ah Padre Fábio, como o senhor é sábio!

E Deus quando foi agraciado com a vontade de Padre Fábio servi-lo, pensou: farei dele o melhor que ele pode ser. E assim, o é!

Passeando pelo youtube e procurando algum título que me despertasse a curiosidade, eis que me deparo com "Amar-se, para amar". Não que eu não me ame, me amo e muito e, com o tanto que "apanhei" na vida, aprendi a me amar cada vez mais... em primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugar, depois vem os demais. Mas como na vida nada é por acaso, fui atraída para esse vídeo que me deixou leve depois de assisti-lo.

Em tempos de relações vazias ou quase relações, uma grande reflexão do que queremos e do que estamos buscando para nossas vidas é e sempre será muito bem-vinda.


É no gesto de amar e ser amado, que o 
ser humano se reconcilia com suas indigências. 
Então compreendo: Amar faz sentido! 

(( Pe. Fábio de Melo ))


Amar-se, para amar. Desfrute, delicie-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane