... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Amizade: o amor verdadeiro!

Um amigo postou esse vídeo e confessou seu choro... claro que corri pra apertar o play e, não me arrependi. Que vídeo lindo!!!!!

Uma pequena mostra de amor, amizade e valores, principalmente numa época em que os valores não existem, que as amizades são por interesse e que o amor é tratado como uma coisa secundária ou em muitos casos, terciária. 

A pequena e doce órfã cria uma ligação com seu novo amiguinho que tem paralisia cerebral e tenta trazê-lo para seu mundo de criança. Mesmo com suas limitações, ele consegue ser criança ao lado da amiguinha fiel e verdadeira. 

Feliz daquele que tem AMIGOS!!!


Agradeço à Deus por ter na minha vida amigos com quem posso contar, seja qual for o momento. Pessoas que amo e que sei que estarão ao meu lado sempre e para sempre. 


Se quiser, ative as legendas no cantinho direito, perto do ícone para estender a tela. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane