... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tudo novo, de novo!

Há tempos venho ensaiando escrever, escrever, escrever... tanta coisa aconteceu na minha vida desde a última postagem, exatos três meses atrás. A vida muda, tudo muda o tempo todo, não? Mas talvez seja essa a singularidade de cada ser humano... mudanças! As mudanças são os ciclos que se renovam, graças à Deus!

E meus ciclos se renovaram... completamente!

Bom, mudanças à parte, o que fica são os aprendizados da situações vividas e a nova página a ser escrita, a ser vivida linda e intensamente. É essa a minha vontade de 2014, viver cada dia intensamente, seja ele como for.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane