... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tudo que você quiser

Sabe aquela música que você ouve e não quer mais parar de ouvir? Pois bem, me despindo da máscara do preconceito, ontem fui apresentada a "Tudo que você quiser" de Luan Santana e... AMEI!!!

Pois é, você leu bem LUAN SANTANA! Permita-se se despir do preconceito e presta atenção à letra que muitas músicas dele tem e acredite, umamaislindaqueaoutra. Uma vez foi o bastante para me viciar e não querer tirá-la do repeat. Luan arrasa nas suas baladinhas românticas a exemplo de "Te Vivo" que para mim é perfeita. 

"Tudo que você quiser" traz a reflexão do amor sem valor. Você ama a pessoa, reconhece o que ela é mas só dá valor depois que a perde (será que o ser humano nunca vai aprender a dar valor enquanto tem ao lado?). Uma música como tantas outras que aborda o mesmo tema, o da valorização pós perda... um tanto tarde demais, não?

Enfim, o trocar tudo pra te ter aqui não é o suficiente pra trazer a pessoa de volta, sobretudo a depender de qual foi a história. Tudo bem, você ouvir "e se você quiser, te dou meu sobrenome" um pedido velado de casamento é capaz de fazer tremer e amolecer qualquer coração de pedra principalmente porque no alto do meu romantismo, acredito que toda mulher deseja um dia se casar, não importa a forma nem o lugar mas se preparar para entregar-se de corpo e alma para o amor de sua vida que estará à sua espera no altar, é muito, muito mais do que "dar o sobrenome". Mas vamos parar de sonhar porque eis aqui uma música que nos leva a refletir sobre todas essas vertentes que afirmo: não sou boa conselheira, PRINCIPALMENTE quando se fala de amor.

Já perdi a conta de quantas vezes, inclusive nesse momento em que minha cabecinha fervilhante desabafa esse texto, ouvi essa música. MUITO LINDA!!!!


Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você, te dou meu sobrenome 




3 comentários:

  1. Nossa... pensei que ia ter um monte de comentário aqui do tipo: "Afff... amo de mais essa música!!!". E logo quem é o primeiro? Um dos "coração de pedra"... rs.
    Massss... concordo com voce sobre a música, onde a primeira vez que escutei foi vendo o clipe que passou na TV. Realmente a letra é muito boa mesmo. No começo estranhei a questão do "sobrenome", pois hoje em dia e do jeito que está o mundo, quase ninguém quer mais nome de ninguém.
    Só dar valor quando se perde alguém, acontece com TUDO que temos em nosso poder e que um dia não tem mais. Seja um carro que voce tem a 10 anos e quando vende sente saudade e que pode até ter se arrependido. É aquela rouba velha que voce adora, mas que chega uma hora que voce tem que doar. Enfim... tudo que temos conosco e um dia não temos mais. Os exemplos dado foi quando voce mesma toma a decisão e com bens materias. E quando a decisão é tomada pelo o outro lado, mas que voce percebe que a culpa foi sua??? Ahhhh... aí nao tem uma musica melhor que retrate isso do que: When I Was Your Man do Bruno Mars.
    Essa mata um na hora!!!

    Tanto você quanto eu, somos prova viva na questão de perdas e só dá valor quando já é tarde. Fiquei um pouco admirado ainda em ver que mesmo assim, seu romantismo continua, mas de uma forma bem mais madura. Mas é isso mesmo, cada um sabe o quer e o que espera.

    Tem como comentar Anônimo né? Massa... rs.

    Beijos e continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que comentário LINDO!!! Obrigada, ANÔNIMO!

      Mas vamos combinar, você que aparentemente me conhece (por saber que sou prova viva de perdas) como escreve um comentário desse... anônimo?

      Por me conhecer, sabe que sou CURIOSA e que estou nesse exato momento, fazendo uma limpeza no meu HD para ver se descubro mas não ouso arriscar. Então, vai me contar quem é? rsrs

      Brincadeiras à parte, obrigada pelos elogios e por gostar do meu texto. Sim, continuo a mesma romântica de sempre, só acredito que a maturidade nos traz o pé firme no chão para não nos deixar cair na beleza das palavras.

      Um beijo e continuar como? haha

      Excluir
    2. Que bom que gostou...
      Um dos motivos do ANÔNIMO foi esse mesmo, lhe deixar curiosa! Rs. Só não entendi como iria arriscar fazendo limpeza no HD, mas tudo bem.
      Com certeza, sobre o que você falou de maturidade. Infelizmente a maturidade e as experiências, nos deixa não só com os pés firmes no chão, como também pode deixar um deles atrás do outro. E aí que pode ser o perigo ou talvez não.
      Sobre o "continuar assim" foi em relação ao romantismo. Hoje a gente conta nos dedos... rs.

      Beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane