... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 11 de maio de 2014

Minha mãe, a melhor do mundo!

Falar de mãe é sempre muito especial e, emotivo. Tudo bem, sou manteiga derretida mas não me canso em falar ou homenagear aquela que pra mim sempre foi pai, mãe, amiga, bicho. Bicho??? É, que mãe nunca vira fera quando se trata da sua cria? Até eu que sou mãe de um bichinho viro fera, quem dirá...

Minha mãe é o ser mais iluminado que tive o prazer de conhecer. Sempre foi uma guerreira e nunca se deixou abater por isso. Criou nobremente seus dois filhos, OBRIGADA!


Desde que ouvi de Padre Fábio em sua linda homenagem à Ana sua amada mãe, que ela era a sua matriz, assim me refiro à minha a quem me deu uma educação que não troco por ninguém. Ela, sozinha, me deu valores que levarei para a minha vida inteira e rezo à Deus para que eu saiba e consiga passar aos meus filhos cada itemzinho de minha educação e princípios.


Amada, O-B-R-I-G-A-D-A pela mãe guerreira, iluminada, batalhadora, linda, amiga, companheira, etc, etc, etc, que você é. Se tivesse a oportunidade de escolhê-la diferente... escolheria... que falasse menos (mas aí me lembrei que falo tanto quanto você rs) e que fosse RYCA, não só PHYNNA como és, mas dinheiro para irmos à Paris todo ano, não faria mal à ninguém, né???? hahaha Brincadeiras à parte, EU TE AMO exatamente do jeito que você é! És especial não só por ser única, mas principalmente por todas as dificuldades, nunca reclamar da vida. Embora nunca tenha te dito isso, sou muito orgulhosa por nunca te ver reclamar, seja lá do que for.

Te agradeço imensamente por ser quem és, por adotar todos os meus projetos e correr atrás de tudo comigo, sempre me incentivando e me mostrando o quanto posso contar com você. Ainda que nossa casa fique bagunçada, roupas espalhadas, nosso quartinho tomado pelo Sopariedade, você luta junto, corre atrás junto e é feliz por isso, me tornando ainda mais feliz por me mostrar que juntos somos mais, muito mais.


Que Deus te abençoe e te ilumine a cada amanhecer pois saiba que a cada anoitecer eu peço-o que cuide de você, minha ametista mais rara do mundo.

TE AMO, MEU AMOR!!!!

Amo muito e para sempre!

Com você eu tive certeza de que amor à primeira vista existe, pois te amei desde a primeira vez que te vi.


Peço licença a Popó para te dedicar a música que é dele:

Eu tenho tanto pra lhe falar

Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar

Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas

Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar

Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você


FELIZ DIA DAS MÃES, MAMAMA!!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane