... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 18 de junho de 2014

I-N-S-P-I-R-A-Ç-Ã-O

Música inspira, amor inspira, amigos inspiram... são tantas as nossas fontes de inspiração de nossas vidas, né? Basta olharmos bem à nossa volta...

Minha fonte de inspiração hoje é a música "Um Certo Alguém" um pouco batida mas numa versão nova que achei nas minhas buscas momentâneas com o fofíssimo Rodrigo da Banda Suricato que hoje divide o meu coraçãozinho junto a Banda Malta, minha preferida no Programa Superstar.

"E quando um certo alguém desperta um sentimento
é melhor não resistir, e se entregar"

Resistir pra quê? Como diz uma frase que amo e certamente já postei aqui: A vida é muito curta para ser pequena. Vamos nos permitir!!!

Mas o ponto de inspiração que quero chegar é sobre as reflexões que tive essa semana ao receber um e-mail de "Um certo alguém" que, ao pesquisar sobre determinado livro, achou a minha lindinha resenha... Verdade ou não, sem maiores detalhes, numa troca de e-mails, descobri que o meu blog vai além do meu ciclo de belos amigos, sim, ele aparece entre os dez resultados de uma busca, ao menos dessa busca específica. É bem verdade que além de feliz fiquei saudosa por escrever meus desabafos, minhas opiniões e percebi que preciso prestar mais atenção aos meus "pontos" de inspiração que tenho deixado de lado, deixado passar despercebido... Passei horas relembrando as minhas fontes de inspirações passadas, relendo algumas vezes os textos mais lidos (chique que sou, haha) e claro, os meus preferidos. Percebendo nesse momento "meu" do quanto cada fase, cada momento são ÚNICOS e do quanto são bons de vivê-los, revivê-los e lembra-los como ÚNICOS.

Chega uma hora na vida que precisamos parar para respirar, refletir e "arrumar a casa", para que tudo tome o seu percurso normal, siga o seu caminho como se deve ser ou fique onde tenha que ficar.

E, cá estou escrevendo outra vez e compartilhando um pouco das minhas emoções que tem andado em atrito mas que não demora a se estabilizar.

Voltando ao "Certo alguém" da música, tem coisa melhor que relaxar, se identificar com uma música e toma-la para si? Acho que não! Tantas vezes já falei de música que tantas outras ela continua a ser a minha maior fonte de energia e inspiração, sem dúvida. Essa versão veio para me deixar apaixonadinha, principalmente pela linda melodia.


A música:

Vamos dançar
luzir a madrugada
Inspiração
pra tudo que eu viver


A "mini" resenha, minha humilde opinião sobre o maravilindo livro do meu amado Padre Fábio, É Sagrado Viver


Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane